Para poderem mandar mensagens para a mailing list terão de se inscrever na lista. Para tal, devem utilizar o vosso email da universidade. Não aceito mensagens enviadas de endereços que não sejam do tipo a23178@ualg.pt.

Para activarem o vosso email na universidade devem ir a http://wmail.ualg.pt, escolher a opção ajuda, e seguir as instruções.

Depois de terem a conta criada, devem ir ao site da lista de ADI em http://imap.ualg.pt/wws/info/fct-adi e escolhar a opção "subscribe" da lista.

Seguidamente terão de aguardar por uma confirmação por email dizendo que a vossa inscrição foi aceite. Só a partir dessa altura é que poderão ter acesso a enviar/receber mensagens.

Para enviar uma mensagem para a lista basta enviar um mail para fct-adi@ualg.pt. Todas as pessoas inscritas na lista receberão a mensagem via email. A mensagem ficará também disponivel num arquivo de mensagens acessível via web em http://imap.ualg.pt/wws/info/fct-adi